VIVA INDICA - Saúde
26/07/2019   
Aumenta a procura do público masculino por tratamentos de emagrecimento e estética
foto: Divulgação

A predominância na busca por procedimentos de estética e beleza continua sendo das mulheres, mas engana-se quem pensa que os homens não ligam para isso. Eles estão deixando de lado antigos preconceitos e engrossando as fileiras de clientes de clínicas de estética, cirurgiões plásticos e dermatologistas.

As vendas do varejo ao consumidor final no segmento de cuidados masculinos de 2013 a 2018 no Brasil dobraram, com crescimento de 53% neste período. A previsão de crescimento para 2023 é de 31% , segundo dados da Euromonitor Internacional , provedor de pesquisa de mercado. Para atender a essa demanda, na unidade de Alphaviile da Magrass, maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultado da América Latina, além do programa de emagrecimento, há tratamentos estéticos voltados para os homens.

O método científico propõe transformação nutricional focada no emagrecimento, com acompanhamento nutricional aliado à estética de resultado. O controle dos resultados é feito semanalmente, em que também são feitas as terapias estéticas personalizadas.

Além do programa de emagrecimento, os homens podem se beneficiar dos tratamentos estéticos para o rosto e corpo, como:

TRATAMENTOS FACIAIS:
• Microagulhamento: diversas agulhas minúsculas perfuram as camadas da pele para estimular o colágeno. Trata cicatrizes de acne, estrias, flacidez, calvície e melasma - manchas escuras que aparecem na pele do rosto.
• Limpeza de pele

TRATAMENTOS CORPORAIS:
• Radiofrequência Magrass: tratamento para flacidez e celulite
• Anidro X: tratamento de celulite, estrias e gordura localizada
• Hidrolipo Magrass: tratamento de gordura localizada
• Endermo: tratamento de celulite e estrias • Termolipo: promove gasto energético pela drenagem mecânica

Serviço:
Seg. à Sex. das 9 as 20h. Sáb. das 9 as 16h | Al. Araguaia, 410 | Alphaville | Tel.: (11) 4552-9950/94522-6609 | www.magrass.com.br I       @magrass_alphavillebarueri

foto: Fabiana Monteiro

“Eu conhecia a Magrass, mas nunca havia me aprofundado no estudo do funcionamento do método. Sempre lutei contra o excesso de peso e já caí nas diversas armadilhas para emagrecer sem chegar a nenhum resultado. A equipe da Magrass Alphaville, me explicou mais sobre o método, me ouviu e adaptou o programa às minhas insatisfações com relação a procedimentos para emagrecer e reeducação alimentar. Nessas duas semanas em que eu aderi ao programa já alcancei resultados, e isso me motivou. O que ressalto como diferenciais são os acompanhamentos semanais em que converso com a nutricionista, passo por medições e procedimentos estéticos. Faço carboxiterapia e termolipo para ajudar na parte estética e acelerar a redução de peso. Na primeira conversa que tive com a nutricionista, ela customizou um programa de 18 semanas com base nas respostas de uma série de perguntas e do meu histórico, e definimos uma meta. Recebo o suporte semanal de acompanhamento presencial e via aplicativo, em que tiro as minhas dúvidas com a nutricionista”, Edson Koiti Saito, 38 anos, engenheiro.

Top 5