VIVA INDICA - Saúde
28/06/2019   
Aproveite o inverno para realizar tratamentos estéticos
foto: Divulgação

O tempo frio é um grande aliado de quem quer se preparar para o verão. Devido à baixa incidência de raios solares, a estação é propícia para fazer determinados tratamentos estéticos com mais conforto e segurança, já que alguns deles pedem que se evite a exposição ao sol. Os procedimentos mais indicados e que apresentam melhores resultados quando feitos no inverno são os que combatem manchas no rosto e melasmas, eliminação de pelos, tratamento para acne, limpeza de pele, preenchimento, secagem de vasos nas pernas e microagulhamento.

Recém-inaugurada em Alphaville, a unidade da Magrass, maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultado da América Latina, possui, além do programa de emagrecimento, tratamentos estéticos para o rosto e corpo, como:

TRATAMENTOS FACIAIS
• Peeling clareador: promove a descamação e a renovação da pele eliminando manchas mais superficiais até as mais profundas.
• Microagulhamento: diversas agulhas bem pequenas perfuram as camadas da pele para estimular o colágeno. Essa técnica pode ser utilizada para tratar cicatrizes de acne, estrias, flacidez, calvície e melasma - manchas escuras que aparecem na pele do rosto.

PREENCHIMENTO
• feito com ácido hialurônico para eliminar o “bigode chinês” (sulco nasogeniano).

TRATAMENTOS CORPORAIS
• Escleroterapia: para eliminar vasos e veias nas pernas
• Ultrafirmador: para combater a flacidez
• Massagem modeladora: para gorduras localizadas
• Corrente russa: tonificação muscular
• Endermologia: para eliminar gordura localizada e celulite
• Hidrolipo Magrass: tratamento de gordura localizada
• Termolipo: promove gasto energético pela drenagem mecânica
• Terapia combinada: tratamento de gordura localizada e celulite, entre outros

foto: Fabiana Monteiro

EMAGRECIMENTO DEFINITIVO
O programa Magrass é científico e propõe transformação nutricional consciente. Inclui exclusivas sessões de transformação e sessões de nutrição, além de estética de resultado e acompanhamento contínuo.

“Do que mais gostei da Magrass foi a facilidade para entender o que devo ou não comer. Os alimentos são listados em tabelas disponibilizadas no aplicativo da Magrass que podem ser consultadas rapidamente. É muito prático! Outro aspecto é que o programa inclui os tratamentos estéticos, que, com certeza, apresentarão melhores resultados, pois já estou mudando a minha alimentação. O meu tratamento incluiu, além da reeducação alimentar, sessões de anidro x, drenagem e ultrassom para celulite e gordura localizada. Serão dez semanas de tratamento por um valor aproximado de dois mil reais. Unir os tratamentos estéticos à alimentação balanceada está me dando um resultado fantástico: em uma semana perdi dois quilos.”, afirma a empresária Tati Palácio.

Seg. à Sex. das 9 as 20h. Sáb. das 9 as 16h. Tel.: (11) 4552-9950/94522-6609 www.magrass.com.br I @magrass_alphavillebarueri

Top 5