NEGÓCIOS
27/04/2018    Por João Felipe Cândido
Empreendimentos residenciais de luxo
A incorporadora Sabel lança o Oiapoque Vertical Home - MPD e Helbor investem 85 milhões de reais no Myrá Alphaville - NLS e CNL aplicam 153 milhões de reais no Canvas High House, incluindo a compra do terreno

foto: Divulgação - Oiapoque Vertical Home

Considerado um dos motores da economia, o mercado imobiliário voltou a dar sinais de aquecimento após três anos consecutivos de queda nas vendas e lançamentos, reflexo da recessão econômica. Hoje, o cenário é outro. Segundo dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), em 2017, na cidade de São Paulo, foram lançadas 28,7 mil unidades residenciais, um crescimento de 48%, se comparado ao mesmo período do ano anterior. Em Alphaville não tem sido diferente. A construtora e incorporadora MPD, por exemplo, revela que vai investir 85 milhões de reais para construir o Myrá Alphaville, empreendimento de altíssimo padrão com apartamentos de 313 m² e 410 m².

O aporte será dividido com a incorporadora Helbor e as obras começam até o fim deste ano. Segundo a MPD, 60% das unidades já foram comercializadas. Por sua vez, a NLS incorporadora e a CNL Empreendimentos Imobiliários se uniram para lançar o Canvas High House, luxuoso projeto residencial que disponibilizará apartamentos de 282 m² e 344 m². O investimento total ultrapassa os 150 milhões de reais, incluindo a compra do terreno. As obras serão iniciadas no segundo semestre. A incorporadora Sabel, com mais de três décadas de atuação no mercado, confirma o lançamento do Oiapoque Vertical Home, mais um produto requintado em Alphaville. Os apartamentos terão 360 m², quatro suítes, grandiosa varanda gourmet, além do prime view com vista frontal para um dos cartões-postais do bairro, a Praça Oiapoque. O investimento não foi revelado.

foto: Divulgação - Myrá Alphaville

foto: Divulgação - Canvas High House

Top 5