NEGÓCIOS
19/02/2018   
Presidente da Cinépolis fala sobre nova sala Junior com a Viva S/A
“Escolhemos Alphaville por ter muitas famílias, um público exigente e muito envolvido com tudo que acontece no bairro”
foto: Divulgação

Por: Julia Pires

Essa foi a afirmação do presidente da rede Cinépolis, Luiz Gonzaga Assis De Luca, que fez questão de estar presente à inauguração da primeira sala Junior da rede de cinemas da América Latina.

A sala feita com todo cuidado levou dois anos de estudos e testes para ficar pronta. “Poderíamos ter inaugurado antes, mas nós quisemos realizar uma minuciosa pesquisa, com testes de segurança e funcionamento para trazer o melhor nesta, que é a nossa primeira unidade nestas configurações na América Latina”, afirmou Gonzaga no bate-papo exclusivo que teve com a Viva S/A, minutos antes da exibição do filme pela primeira vez na Sala Junior. Gonzaga disse também que aqui em Alphaville, o cinema recebe bastante famílias com crianças e que o público é exigente. “Por isso tivemos tanto cuidado e preocupação com higiene e segurança. As bolinhas são higienizadas com a frequência adequada e revestimos as barras que separam as fileiras com espumas para evitar qualquer acidente. Esses são alguns dos detalhes, mas pensamos em tudo. Não foi uma ideia que tivemos e pronto foi feito de qualquer jeito”, explica.

Localizada no Cinépolis do Iguatemi Alphaville, o espaço une cinema com diversão para crianças de 1 a 10 anos, a nova sala tem um tobogã com mais de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho com a venda de doces móvel, espreguiçadeiras e pufes para sentar. Os brinquedos podem ser usados ​​15 minutos antes do início do filme e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão, e a diversão é livre. O local também servirá para a realização de festas de aniversários unindo a sessão de cinema com a estrutura de um bufê infantil. Satisfeito com o resultado, Gonzaga pergunta a repórter: “Não dá vontade de escorregar lá ? Eu fiquei com vontade! Pena que tenho mais que 1,20 metros (Risos)”.

Top 5