NEGÓCIOS
14/12/2017    Por João Felipe Cândido
Flórida atrai brasileiros
O luxuoso empreendimento Turnberry Ocean Club, em Miami, é ao mesmo tempo moderno e atemporal, perfeito para clientes exigentes 
Foto: Divulgação

No mês de novembro, a Barrio, Orlandi & Associados, que há 25 anos oferece serviços na aquisição, venda e investimentos em imóveis na Flórida, nos Estados Unidos, realizou uma série de eventos na região e em São Paulo. Foram apresentados os detalhes de dois empreendimentos de alto padrão: Turnberry Ocean Club e Bijou Bay Harbor Island, localizados em Miami. Consultora especializada em investimentos imobiliários, a empresa auxilia seus clientes desde a seleção de imóveis até o financiamento, a assessoria jurídica e fiscal  e oferece todo o acompanhamento do pré e pós-venda.

A empresa, em parceria com a Pordes Residential, já vendeu mais de mil unidades em condomínios na região de Miami, Palm Beach, Orlando e Las Vegas que movimentaram cerca de cinco bilhões de reais em negócios. Para o próximo ano, a Barrio, Orlandi & Associados reserva novidades, que inclui um lançamento na área de hotelaria. ”Hoje, cerca de 25 porcento dos compradores na Flórida são brasileiros”, afirma o sócio-gerente dessa consultoria, Antonio Barrio.

Top 5