NEGÓCIOS
27/11/2017    Por João Felipe Cândido
VIP celebra três décadas
O engenheiro civil Zeferino Velloso Neto comemora os 30 anos de atuação de sua empresa, pioneira na implementação dos conceitos de inspeções e vistorias prediais periódicas no País e vistorias prediais periódicas no País
foto: Divulgação

Especializada em engenharia de alta performance e pioneira na implementação dos conceitos de Inspeções e Vistorias Prediais periódicas no Brasil, a VIP celebra este ano, trinta anos de atuação no País. Com sede em Alphaville, a empresa foi fundada pelo engenheiro civil, Zeferino Velloso Neto,  58, graduado pela Universidade Mackenzie e mestre pelo IPT. Hoje, entre engenheiros, arquitetos, técnicos, tecnólogos e especialistas em gestão de projetos e processos, a VIP conta com cinquenta colaboradores.

Nas últimas três décadas, mais de 15 mil imóveis foram vistoriados em todo o Brasil pela VIP, incluindo instituições financeiras e de ensino, grandes redes hoteleiras, laboratórios de análises clínicas e hospitais, edifícios residenciais e comerciais, galpões, lojas e redes de franquia. “Oferecemos soluções completas de engenharia para cada um dos nossos clientes, apoiando as áreas de assistência técnica, de manutenção e facilities, de patrimônio, de expansão e de regularização”, ressalta Neto.

Top 5