NEGÓCIOS
27/09/2017    Por Marcela Goldstein
Conveniência exclusiva
Foto: Divulgação

Fundada nos Estados Unidos em 2007, a SafetyPay surgiu com o fim de oferecer alternativas para pagamentos de compras em comércio eletrônico sem necessidade de cartão de crédito. Hoje, além dos EUA, está presente na América Latina, Europa e Canadá, habilitada em mais de cem instituições bancárias. No Brasil desde 2013, com escritório localizado em Alphaville, a empresa trouxe a possibilidade de compras e pagamento em dinheiro em mais de 15 mil postos lotéricos do País.

“Até mesmo clientes não-bancarizados podem adquirir produtos e serviços. Para as empresas, isso se traduz em melhor desempenho na operação, pois, além de mais vendas, nosso sistema é livre de fraudes”, afirma Luiz Antonio Sacco, 52, diretor-geral da empresa para a América Latina. Com clientes como Decolar e Onofre, a plataforma de pagamento tem registrado crescimento global superior 110% em relação a 2016.

Top 5