NEGÓCIOS
27/07/2017    Por Marcela Goldstein
15 anos de Sucesso
Morana Mo, esposa do CEO da principal rede de acessórios do País, que elegeu seu nome para a marca
foto: Sérgio Morita

A Morana é atualmente a principal rede de acessórios do Brasil e conta com cerca de trezentas lojas no País, além de operações nos Estados Unidos e Portugal e um escritório na Coreia, já que grande parte de seus produtos são importados de lá. “A qualidade das mercadorias da Coreia sempre foi melhor do que as da China, mas ainda não estava adequada ao nosso nível de exigência.

Estando mais próximo dos fornecedores, pagamos para ter mais qualidade e selecionamos aqueles que trabalhavam sério e entendiam a nossa exigência. Hoje, eles são nossos parceiros”, afirma o CEO Jae Ho Lee, 53. Com escritório central localizado em Tamboré, a empresa pertence ao Grupo Ornatus, detentor também da Baloné Fashion Bijoux e Little Tokyo.

foto: Sérgio Morita

Jae Ho Lee, CEO da Morana, em que o faturamento médio de uma franquia é de 40 mil reais e o retorno do investimento ocorre entre 24 e 36 meses

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