NEGÓCIOS
28/08/2019    Por João Felipe Cândido
De olho no bem-estar do cliente
Empresário de Alphaville eleva faturamento em 15%, após incrementar modelo de negócio
foto: Divulgação/Jornal de Negócios do Sebrae/SP

Em um mundo cada vez mais competitivo, oferecer novas possibilidades no atendimento e na prestação de serviços pode fazer toda a diferença para que uma empresa aumente o seu faturamento, bem como a fidelização de clientes. Foi exatamente o que aconteceu com o empresário e morador de Alphaville, Fabrício Cavalcanti, de 38 anos, proprietário da oficina mecânica Castrol Auto Service, localizada na região central de Carapicuíba. Com a ajuda do consultor do Sebrae Diego Smorigo, Cavalcanti transformou uma sala utilizada para estoque em um coworking para os usuários da oficina. “Atendemos muitos executivos e profissionais de Alphaville, que aproveitam o tempo de espera da manutenção do veículo para trabalhar aqui”, destaca. O local disponibiliza wi-fi de alta velocidade, TV com Netflix, poltronas confortáveis, água e café. Detalhe: tudo gratuito. Até o fim do ano, Fabrício adianta que vai levar o conceito para uma nova oficina que será inaugurada em Alphaville.

Top 5