GENTE
28/01/2019   
Alphamães: Blogueiras dividem experiências dos filhos na web
Atualmente, o Alphamães têm mais de 120 mil seguidores no Instagram e aproximadamente 1.000 inscritos no Youtube com diversos conteúdos, que vão desde paródias de maternidade, amizade e humor à fotos de suas rotinas
foto: Divulgação

Com dicas do dia a dia, a mãe, esposa, estudante de psicologia, blogueira e idealizadora do projeto, Ana Flávia Carramaschi, e a mãe, jornalista e sócia do Alphamães, Helen Michelet, fazem sucesso nas redes sociais ao trocarem informações sobre a criação de seus filhos e o prazer da maternidade, sem deixar de lado a feminilidade e a inteligência.

Ana Flávia perdeu sua mãe muito cedo e então, considerou que assim como ela, muitas mães podiam estar sozinhas sem a ajuda da avó. Pensando nisso, em 2014 criou um grupo de mães em Alphaville, chamado de Alphamães, com a finalidade de dar apoio às novas mamães. “Em 2019 vamos ter a segunda edição do Mercadito, feira de produtos materno-infantis, e lançar o The Alphamães Show, espetáculo de humor exclusivo para as mães.”, ressaltam Ana Flávia e Helen.

Top 5