Articulista
Amaury Jr
Flash
Amaury Jr

Jornalista e apresentador de televisão.

14/12/2018
Tiago Abravanel brilho em 2018

Em um bate-papo descontraído, o cantor, ator, dublador e apresentador contou que agora é também empresário, pois acaba de lançar a T-Jama, marca de pijamas. Esse foi um dos projetos que realizou em 2018. Neste ano, ele também foi sucesso com a peça A Pequena Sereia e em participação no Show de Talentos do Faustão.

Vindo de uma família de artistas, Tiago é filho da diretora de teatro e proprietária do Teatro Imprensa pertencente ao Grupo Silvio Santos, Cíntia Abravanel, e neto do apresentador de televisão e empresário Silvio Santos. É ator, cantor, dublador, radialista, empresário e apresentador de televisão brasileiro. Iniciou sua carreira em 2004 aos 17 anos, na peça teatral Teen Brodway e, a partir de então não parou mais. Já atuou em novelas e ganhou reconhecimento após ser o protagonista no musical Tim Maia - Vale Tudo.

Veja a entrevista que Tiago nos concedeu:

Tiago, você tem um estilo muito marcante. É você mesmo quem escolhe as suas roupas?
Eu gosto de ter estilo, mas tem uma “galera” que me ajuda. Gosto de ousar. Misturar estampas e brilhos. Já não sou pequeno, né? Mas, gosto de chamar a atenção. Esses óculos aqui, por exemplo, não têm lentes de grau, são só pra compor. Na verdade, é porque sou muito lindo, e aí os óculos dão uma quebrada (risos).

Podemos dizer que 2018 foi o seu ano?
Foi um ano de muito trabalho, com o espetáculo A Pequena Sereia, um sucesso absoluto. Ao mesmo tempo, fiz o Show de Talentos do Faustão, uma experiência incrível de interpretar diversos talentos da televisão, e também um dos maiores desafios da minha vida. Interpretei muitos nomes e personagens fantásticos da música nacional e internacional e, apesar de não ter ganho o prêmio, vivi uma experiência gigante e recebi um carinho enorme do público. Fiquei bastante emocionado quando interpretei o Tim Maia, o Elton John... Foi muito especial.

Tem mais algum artista que gostaria de ter interpretado?
A Alcione eu adoraria ter feito. Uma artista que admiro muito. Mas tem vários outros, porém eu tenho um físico específico. Não consigo imitar alguém que seja muito magro, tipo o Ney Matogrosso. Adoraria, mas não tem como (risos).

Você tem vontade de ficar magro?
Vi os posts do apresentador André Marques sobre ter completado seis anos de sua cirurgia bariátrica. Ali ele fez um discurso de o quanto isso mudou sua vida para melhor, e sobre quantas pessoas decidiram fazer a cirurgia depois de ver o resultado do André. Às vezes eu penso, sim. Mas acho que meu físico faz parte da minha personalidade. Se a minha saúde tivesse debilitada pelo meu peso, eu acho que seria um caso de cirurgia. Mas meus
exames são ótimos. Faço os meus shows com garra, com força. Às vezes dói o joelho, mas tá tudo bem.

Agora me fale um pouco sobre a sua marca de pijamas. Como surgiu essa ideia?
Eu sou gordo, né? E gordo gosta de roupas confortáveis. E o pijama é a roupa mais confortável que existe. Eu queria ter o estilo de uma roupa divertida e moderna, com conforto. Encontrava lojas assim fora do Brasil e vi que por aqui não tinha nada. Então, me juntei com a minha mãe e irmãs e lançamos a T_Jama, e está sendo um sucesso. Feito para todos os tipos de físicos, em breve teremos uma linha infantil.

O seu avô (Silvio Santos) é um dos que aderiram a sua marca, né?
Meu avô usa esses pijamas durante 24 horas. Demos dois modelos para ele, e, quando um está lavando, ele veste o outro, espera voltar o limpo e já recoloca. Não tira os pijamas. 

Outras Matérias
Outros Articulistas
Dezembro 2018
Transforme 2019 no melhor ano de sua história