Articulista
Amaury Jr
Flash
Amaury Jr

Jornalista e apresentador de televisão.

26/02/2018
Roberto Carlos está com o coração livre
Depois de 15 anos apresentando na Rede TV!, estreei meu novo programa de entrevistas na Rede Bandeirantes que vai ao ar todos os sábados a partir das 23h30.
foto: Blog do Amaury Jr

Os primeiros convidados foram Michel Temer, Roberto Carlos e Zezé di Camargo, com sua filha Wanessa. Trago aqui trechos da minha conversa com Roberto Carlos, que revelou estar aberto a um novo amor. Além disto, o cantor ainda falou sobre a experiência de gravar uma música com a estrela internacional Jennifer Lopez.

Quem teve a ideia de criar o show Roberto Carlos Só Para Mulheres? Foi a Hebe Camargo?
Ela foi a madrinha do primeiro show nesse formato. Foi lindo, emocionante. Quando me lembro disso é sempre com muita emoção, pois a Hebe cantou comigo, foi um momento muito lindo. Como tudo aquilo que a Hebe fez. Saudade dela para sempre.

Como foram as férias? Você estava em Miami?
Férias? Mais ou menos, né, bicho? Na verdade, fui com a ideia de descansar um pouco, mas eu não tinha terminado ainda o disco em espanhol. Então tive de trabalhar para concluir o álbum.

Como foi gravar com a cantora Jennifer Lopez? Ela não o assanha?
Assanha qualquer um, né? Mas a gente tem que se comportar (risos). Ela é maravilhosa e até canta! Nem precisava, mas fica mais linda ainda. Foi muito bom gravar com ela, uma experiência ótima.

Como está seu coração? Algum novo romance?
Meu coração está batendo bem (brinca), tudo certinho. Não tenho ninguém em vista por enquanto, mas a gente precisa estar sempre atenta, olhando ao nosso redor que de repente surge.

Você acha que encontrará alguém que terá tanto significado em sua vida como a Maria Rita?
Essa questão é difícil. Para mim fica impossível comparar, né? Ela teve muito significado na minha vida. Mas, sou um cara muito romântico. Não sou resistente a me apaixonar. Essa questão vou deixar para meu coração, é ele que vai mandar.

E quanto as suas manias? Verdade que só comemora o ano novo na hora exata?
Comemorei este ano novo à uma hora da manhã, horário de Brasília, porque meia-noite não está na hora certa da passagem do ano, por causa do horário de verão. Fui tomando um vinho, vendo os fogos à meia-noite, mas só foi brindar com Champanhe quando o relógio marcou uma da manhã (risos).

Roberto, tenho utilizado em minhas entrevistas algumas perguntas do questionário Proust (conjunto de perguntas de autoconhecimento que ficou famoso após ser respondido pelo autor francês Marcel Proust, 1871-1922). Seguindo essa lógica, me diga, qual é o seu cheiro de infância?
Cheiro do quintal da minha casa em Cachoeiro (Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, cidade natal de Roberto). Nesse quintal havia uma amoreira e eu gostava muito de comer suas frutas.

Fale um pouco sobre o passeio de navio que você realiza, o Emoções em Alto Mar?
Eu adoro o cruzeiro, é um momento muito especial. Tem um clima de amor, muito família. Eu trabalho muito, mas sou totalmente apaixonado por esse projeto, me dá um prazer enorme.

O que espera do ano de 2018?
Espero que o Brasil melhore toda essa situação de crise, de corrupção. Que tudo se resolva de uma forma que seja justa. Este ano é de eleições, temos que analisar, investigar para eleger políticos melhores. Eu ainda não escolhi um candidato, estou pesquisando bem, mas, quando escolher, vou me manifestar.

Outras Matérias
Outros Articulistas
Dezembro 2018
Transforme 2019 no melhor ano de sua história