Articulista
Amaury Jr
Flash
Amaury Jr

Jornalista e apresentador de televisão.

28/04/2017
Larissa Manoela se prepara para lançar CD, novela e filme
A maior estrela teen da atualidade atua em várias frentes - TV, cinema, shows, livros e CD's - e ainda pretende se aperfeiçoar na sétima arte
foto: Divulgação

Atriz, cantora, modelo, youtuber, fenômeno das mídias sociais, é muito difícil não conhecê-la. Larissa Manoela faz shows no Brasil e no exterior e fatura alto, em torno de quatro milhões de reais por ano. Sua carreira começou aos quatro anos, quando foi descoberta por uma agência de modelos em um supermercado em Guarapuava, no interior do Paraná. Tem cerca de dez milhões de seguidores em suas redes sociais. Seu livro, O Diário de Larissa Manoela (Editora Harercollins), cujo orientador foi o jornalista Bruno Meier, já vendeu 300 mil exemplares e é o segundo livro nacional mais vendido. Realizamos esta entrevista em Orlando, logo após o show que Larissa fez na Disney, em dezembro de 2016.

Você fez três peças, quatro filmes, várias séries, gravou quatro CD’s e três novelas. O que vem por aí?
Estamos pensando em um novo CD, em uma novela no SBT, mais filme e no segundo livro.

Quais são seus planos para o futuro?
Pretendo prosseguir nesta carreira maravilhosa que estou trilhando, e me aperfeiçoar cada vez mais. Sou movida a desafios. Tenho vontade de estudar em outro país e fazer faculdade de cinema. Acho que será uma boa oportunidade porque também fazem parte desse meio a direção, produção, e me interesso bastante por isso.

Você tem quantos produtos licenciados?
Tenho dez produtos que levam a marca By Larissa Manoela, duas marcas de roupas que eu assino (Fanyland e Missteen), que é roupa casual e também para festas. Meus looks de shows são dessas marcas. Tenho coleção de óculos, de moda praia e de bolsas. E ainda outras marcas, como perfume Jequiti, joias sapatos. Fico muito feliz porque os fãs podem ter um pouquinho da Larissa sempre por perto.

Quanto tempo você e João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, ficaram juntos?
Um ano e dois meses. Terminamos numa boa, pois nossas famílias são muito amigas. Acho importante termos isso. Ele é ator, eu sou atriz, uma hora vamos nos encontrar novamente e temos de ter paz acima de tudo.

Você já declarou que o seu sonho, pela sua religiosidade, é se casar virgem. Isso mudou?
Eu disse isso na Veja e todo mundo falou “ah, ela é cafona”. Mas, na verdade, tudo tem de acontecer no seu devido tempo. Só Deus sabe quando estamos preparados. Uma hora isso acontece, é natural da vida e temos de estar preparados. Com a pessoa certa, no momento certo, e Deus sabe a pessoa certa.

O Silvio Santos gosta muito de você, não é?
Sim, ele é um querido. É o melhor patrão de todos, um ícone da TV brasileira, e é uma honra dividir o palco com ele. Lembro quando assistia aos seus programas com meus avós em Guarapuava. Um domingo sem Silvio Santos para eles era horrível. E, hoje, tenho certeza de que eles se sentem orgulhosos de mim, onde estiverem.

O que você valoriza num próximo parceiro?
Quando eu voltar a pensar em namorar, preciso achar um companheiro com bom caráter, que seja querido. Preciso de uma pessoa que pense da mesma forma que eu, que seja madura o suficiente para entender o que é um namoro sério, junto com os pais, junto com a família.

Outras Matérias
Outros Articulistas
Março 2018
Dr. Barakat: Desperte um novo estilo de Vida