Articulista
Amaury Jr
Flash
Amaury Jr

Jornalista e apresentador de televisão.

01/04/2019
Estou de volta à Rede TV!
foto: Divulgação

A rigor, jamais deixei a Rede TV!, pela qual batalhei e tive grandes emoções por 15 anos consecutivos. Mesmo distante por um ano, continuei sempre torcendo pelo seu sucesso, e nossas relações nunca ficaram arranhadas pela minha decisão de apostar em um novo formato em outra emissora. Criei lá raízes profundas de profissionalismo, colegas leais e uma coletânea de programas que conseguiram os melhores efeitos. Com Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, fui sempre homenageado e prestigiado, haja vista que sou o padrinho do casamento de ambos e ainda de batismo da minha querida afilhada Alice. 

Nunca deixamos de nos ver, de festejar nossa amizade, de reconhecer onde sempre acertamos. Encerrada minha temporada na Band, em que a casa cumpriu rigorosamente nosso contrato, estou de volta à Rede TV!, onde fui recebido de braços abertos, para me reintegrar nessa atmosfera de otimismo e com muitas, muitas, ideias novas que pretendo implementar.

O PASSATEMPO DE KLABIN
A empresária Lilia Klabin abriu seu álbum de recordações de nomes importantes da música que passaram pelo seu Passatempo, espaço que deixou órfão boa parte da boemia paulista desde o seu fechamento na rua Jerônimo da Veiga, no Itaim Bibi, em São Paulo. Foi lá que nasceram grandes momentos musicais, como o que juntou Toquinho e Paulo Ricardo em CD, tudo sob o patrocínio de Lilia, maior acionista da Klabin e uma mecenas da MPB. Capture o código ao lado e assita o resultado da nossa conversa em meu canal no YouTube.

Boechat Eterno
Custei muito a acreditar que meu colega e irmão Ricardo Boechat partiu, vítima de um estúpido acidente de helicóptero. O jornalismo brasileiro perdeu um de seus maiores valores que sempre legou grandes conteúdos para meus programas. Mais que um colega,  perco um amigo e mestre.

Outras Matérias
Outros Articulistas
Maio 2019
Especial Mercado Imobiliário: Um Bairro para chamar de nosso