SOCIAL
27/06/2019   
Evento EB5 para Brasileiros atrai interessados em receber visto de investidor para fixar moradia nos EUA
foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 25 de junho, aconteceu mais uma etapa do EB5 Meeting Day, promovido pela EB5 para Brasileiros, no restaurante El Urugayo.
Estavam presentes representantes da empresa de advocacia de imigração Fragomen Miami, da PP&C, especializada em planejamento tributário, da InvestAnerica, além de Lylian Loureiro, Immigration Adviser.

Mike Xenick, CEO da InvestAmerica, falou sobre os benefícios do investimento no projeto CIRCA Resort&Casino, que está sendo colocado à disposição pela empresa para os brasileiros, diante da autorização do governo americano e dos sócios majoritários do CIRCA (complexo que ocupa um quarteirão no centro de Las Vegas)."É um investimento com baixo risco e com os requisitos dentro do que é exigido pelo sistema de imigração. É uma ótima opção para quem quer imigrar para os Estados Unidos com o visto EB5”, afirma Mike Xenick. O CIRCA se propõe a ser uma referência em termos de atração e estrutura na região onde será implantado. O encontro visou informar sobre a aquisição do Green Card como investidor. “Representamos, no momento, 50 famílias que buscam os Estados Unidos como opção para a educação dos filhos ou seus negócios”, complementa o CEO da InvestAmerica. Informações EB5 para Brasileiros - (11) 99229-1939/2772-6354

Top 5